Responsável em seguir toda a estratégia de marketing e processos vinculados a companhia/revenda, com o objetivo de fomentar a venda do consumidor final em cada ponto de venda, analisando ações de trade pesquisa de mercado, tabulando e analisando os resultados, gerenciando e administrando todo o estoque de ativos performance e implantação bem como o estoque físico da revenda.
Responsável pelo gerenciamento e execução no mercado de acordo com o FDS (fotografia de sucesso) estudando toda a implantação dentro da base da categoria de vendas com o foco na marca e na visibilidade estabelecida pelo processo, operacionaliza e cria eventos de degustações e grandes eventos no mercado sempre com a interface comercial.
Responsável em disponibilizar materiais para o ponto de venda do FDS levantando a necessidade de compra, orçamentos/validação por parte da diretoria.
Prospecta eventos, casas especiais, sempre em parceria com a área comercial.
Responsável por cuidar, renovar e manter as marcas dentro e fora da empresa.
Criar pesquisas de acordo com as ações de trade para identificar as necessidades e vontades do seu target.
Definir canais foco de atuação até a realização de eventos.
Controle de verbas promocionais, na identificação de oportunidades de negócio em cada canal de distribuição, na implantação do plano de marketing por canal.
Responsável por todo processo estabelecido pela empresa das ações de mercado.
Responsável em gerir todos os ativos e investimentos realizados pela empresa cuidando das marcas dentro e fora da empresa elabora estratégias de marketing para o consumidor final e para o PDV;
Realiza pesquisas de mercado, auditoria em rota sobre os ativos, ações de mercado, análise de resultados, tabulação e performance de tudo voltado ao trade;
Capacita a força de vendas para as ações de marketing e trade promove eventos, degustações e interface entre comercial e área de trade;
Controla e administra o estoque de material de merchandising para o ponto de venda em cima da fotografia do sucesso;
Promove treinamentos e reciclagem para toda a força de vendas;
Negocia investimentos e compras para fornecedores e empresa;
Gerencia controle de verbas promocionais e também controla e gerencia o EPI da empresa com implementações vinculadas ao plano de marketing;
Responsável pela manutenção e atualização da marca fora e dentro da empresa;
RPS com equipe de Trade das Revendas para avaliar performance dos KPI's de Trade (performance da FDS, Giro de Refrigeração, Ações e Projetos vigentes);
Discutindo propostas de ações para reversão de resultados e reforçar cascateamento da estratégia e calendário de trade;
Participar das matinais, reforçando os temas prioritários da área de Trade Mkt e promovendo treinamentos para capacitação da equipe;
Mínimo de 40 PDVs rota, sendo 25 de FDS, 5 de giro de refrigeração e 10 rotas na base das ações de Trade vigente;
Direcionar o time comercial em negociações estratégicas.
Por exemplo: Negociação envio de refrigerador e jgs de mesa e ações de Trade;
Gestão do estoque de MPDV das operações, orientando o STM quanto a disponibilidade e entrega dos materiais da FDS para a equipe de vendas, execução de projetos e atendimento dos canais de vendas;
Gerir estoque de ativos das operações, direcionando implantação e plano de tratativas de Giro para atender a necessidade de vendas;
Acompanhar todos os projetos de trade (Programa de Mercado) e direcionar o time de como atuar;
Acompanhar, auditar e treinar a equipe de Promotores sobre FDS / Rotina Básica / Ativação das marcas.
Análise de base para implementação dos programas de trade e acompanhar o fluxo (ativação, aderência) da base de clientes de todas as ações de trade (KSM, Plataforma, Programa de Mercado, Promo RGB, Plano Economy e demais projetos);
Garantir alinhamento da operação com o Assessment do Trade.