Responsabilidades
* Atuar diretamente no atendimento ao cliente, sendo responsável pela concretização e finalização da compra.
* Prestar atendimento ao cliente à frente do caixa, passando suas compras e recebendo o devido valor.
* Fazer abertura e fechamento de caixa nas trocas de turno.
* Prestar suporte aos responsáveis por devolver as desistências para o setor correto.
* Quando necessário, acionar o supervisor para solicitar o estorno de algum cancelamento.
* Mantém sempre a organização e limpeza do seu ambiente de trabalho.
* Efetivar a emissão de nota fiscal.
* Ter um bom relacionamento com os clientes.
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
* Ser atencioso - Intermediário.
* Ser proativo - Intermediário.
* Ficar sempre em alerta - Intermediário.
* Ser atento para minimizar possibilidades de erro - Intermediário.
* Ter espírito colaborativo para auxiliar a equipe em situações mais complexas - Intermediário.
* Ser comunicativo e estar em constante diálogo com os clientes para entender suas necessidades - Intermediário.
#J-18808-Ljbffr