Papel: Atuar como ponto focal das lideranças de cada unidade, visando o estreitamento da relação com a diretoria, trabalhar de maneira estratégica em relação as metas estipuladas, auxiliar no atingimento das métricas.
Responsabilidades: - Acompanhar a escalas de trabalho das unidades; - Acompanhar as métricas de cada unidade; - Elaborar e acompanhar estratégias, visando o tingimento de métricas; - Desenvolver a equipe nos âmbitos: qualidade técnica junto ao cliente e competências comportamentais seguindo a cultura da empresa; - Acompanhar experiência proporcionada ao cliente para sua satisfação total; - Realizar reuniões e manter o engajamento do time - Manter as regras e normas de biossegurança estão sendo seguidas dentro da unidade por toda equipe; - Participar de eventos, feiras e congressos recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo "networking" visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado; - Realizar visitas regulares visando o estreitamento no relacionamento comercial; - Realizar avaliação mensal de vendas e escala de crescimento, bem como participar da elaboração de estratégias para o aumento das vendas, junto com outros gerentes e com a diretoria; - Monitorar relacionamento com clientes-chave; - Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente; Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos