Estamos procurando por profissionais talentosos para se juntar a nossa equipe como Gerente de Suporte Técnico. Nossa empresa é especializada na oferta de soluções inovadoras para a gestão da qualidade. Nosso objetivo é apoiar nossos clientes no controle dos requisitos das principais certificações de qualidade, aumentando a eficácia dos processos e gerando resultados significativos.
Descrição do Cargo:
* Será responsável pela gestão de colaboradores da equipe de suporte à sistemas (realização de feedbacks mensais, PDCA para melhoria contínua relacionados aos chamados, avaliação de NPS dos clientes e análise de causa raiz e planos de ação);
* Desenvolverá estratégias para o aprendizado do sistema 8Quali e remover impedimentos da equipe (auxiliar o time com os testes e investigação da causa raiz de problemas, acompanhamento dos procedimentos internos e validação);
* Resolvente de conflitos;
* Resolverá problemas escalados pelo time de suporte e garantirá que todas as solicitações sejam atendidas dentro do prazo estabelecido;
* Treinamento e desenvolvimento para a equipe de suporte.
Requisitos:
* Experiência com gestão de times;
* Graduação completa;
* Experiência em empresas de tecnologia;