Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
****
O Tripulante integrará o time de **Lojas Azul Viagens**em nossa matriz Barueri, que fica localizada em Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 939.
- Analisar regiões e potenciais de consumo para a abertura de novas lojas Azul Viagens;
- Atuar em parceria com outras áreas, como Produtos, Linhas, Agências e demais departamentos, para garantir a sinergia entre as áreas e a estratégia do time de Expansão de Lojas;
- Identificar e avaliar potenciais franqueados para a expansão da marca;
- Elaborar apresentações para o comitê de expansão;
- Realizar análises prévias dos pontos comerciais;
- Gerenciar o cronograma de implantação, acompanhando o desenvolvimento do cronograma, obras, parte burocrática, documentação e demais aspectos, a fim de garantir o padrão de inauguração das lojas;
- Acompanhar toda a execução da abertura das lojas Azul Viagens, garantindo que o cronograma e as etapas sejam cumpridos;
- Gerenciar o plano de sustentação de lojas inauguradas, realizando análises e acompanhamento com time de comercial da Azul Viagens;
- Desenvolver e implementar iniciativas que aumentem a eficiência dos resultados da expansão das lojas da Azul Viagens;
- Assegurar a priorização e o impacto das etapas de implantação das lojas;
- Criar e apresentar conteúdos sobre a área de Expansão de Lojas Azul Viagens.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos)**:
- Ensino Superior - Completo;
- Domínio de ferramentas como Excel e Power Point;
- Habilidades avançadas em comunicação e colaboração para interação com diferentes áreas e equipes;
- Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações/projetos;
- Desejável experiência prévia em funções relacionadas a gestão de projetos;
- Proatividade, senso de urgência e responsabilidade, análise crítica e organização.
**Será um diferencial se tiver**:
- Conhecimento da plataforma Click up;
- Conhecimento em metodologias ágeis;
- Conhecimento de Power BI.
**Curtiu nosso desafio?
Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
**
vemserAzul
**Informações adicionais**
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul!
#OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de** Melhor Companhia Aérea do Mundo** pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança |**Nada é mais importante
**Consideração |**Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade |**Seja um exemplo do bem
**Paixão |**Ame o que faz
**Inovação |**Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência |**Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!
**
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Cultura Centrada no Cliente - 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
**Benefícios que a Azul oferece a você e sua família**
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
Assistência médica e odontológica
Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
Previdência privada
Seguro de vida gratuito
Clube de descontos da Azul - descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
Vale transporte - convênios de desconto
Auxílio creche
Vida Class - u