**Desafio**:
**Realizar atividades administrativas de análise e suporte à área de vendas efetuando a gestão da carteira, através de contato direto com os clientes, suporte aos representantes de vendas, visando atender a demanda comercial da unidade de negócios.
**
- **Emissão e ajustes de pedidos;**:
- **Follow-up de entregas;**:
- **Análise e administração diária da carga máquina (através de ajustes de datas de pedidos);**:
- **Atendimento ao cliente - pós-venda;**:
- **Reestruturação de credito do cliente;**:
- **Cadastro de cliente e/ou fornecedor;**:
- **Assistência à Gerência Comercial e vendedores - Emissão de relatórios / indicadores;**:
- **Renegociação prazos de entregas, quando impossibilitado o cumprimento da data inicial;**:
- **Atendimento telefônico interno e externo;**:
- **Negociação de prioridades com o PCP;**:
- **Acompanhamento de RTs (Relatórios Técnicos) Administrativos e RFs (Relatórios Financeiros);**
**Requisitos**:
- **Desejável Superior Completo (ou cursando) em Administração/Economia/ Contábeis ou áreas afins;**:
- **Experiência com atendimento ao cliente, processamento de pedidos.
**:
- **Conhecimento em pacote office (em especial excel), Google docs e afins.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 - R$2.500,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- Experiência com atendimento ao cliente (obrigatório)
- na funçao (obrigatório)