RESPONSABILIDADES:Realizar compras no sistema SAP – implementação de pedidos e gestão da carteira de fornecedores (comprar, pedir liberações de ordens de compra, solicitar coletas, acompanhar agendas com entregas dos fornecedores).
Atender as lojas solucionando dúvidas e passando previsões de recebimento.
Contato com fornecedor.
Iniciar e acompanhar cadastros de produtos.
Acompanhamento de acordos comerciais e contratos.
Ajustes de pedidos fornecedor no sistema.
Realizar lançamentos de notas fiscais a pagar, de prestadores de serviços.
REQUISITOS:Ensino Médio completo.
Organização, pontualidade, dinamismo e boa comunicação.
Desejável conhecimento intermediário em Excel (tabela dinâmica e formulas básicas, procv), Word e Power Point (criação de apresentações).
Aptidão para receber e solucionar tarefas.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente comercial
Empresa: Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo: Comércio Varejista
(IG)