Job description
Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.
Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.
Aqui na BRB Segurosvocê tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.
Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.
Estamos buscando uma pessoa com a missão contribuir ativamente na implementação das estratégias para otimizar a presença e desempenho dos canais de distribuição físicos e remotos da BRB Seguros. Isso inclui participar de projetos e iniciativas que colaborem com a rentabilização desses canais, além de atuar na criação e otimização de processos, serviços e produtos do negócio.
Na BRB Seguros, adotamos o modelo de trabalho híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.
Main responsibilities
* Conhecer e atuar conforme as práticas e frames corporativos.
* Atender chamados/tickets de usuários, analisando e testando relatos para encaminhar soluções.
* Monitorar erros/logs e apoiar os POs no aprimoramento do backlog de melhorias.
* Coletar dados e informações para análises e relatórios.
* Elaborar e reportar entregas realizadas e planejadas.
* Apoiar a equipe na comunicação interna sobre a sustentação da solução.
* Participar de reuniões, oferecendo suporte logístico e documental.
* Garantir atualização e acessibilidade da documentação das soluções.
* Contribuir para iniciativas de evolução e inovação, antecipando necessidades de sustentação.
* Engajar-se no desenvolvimento profissional e na manutenção de um ambiente de trabalho positivo.
Requirements and skills
Requisitos Obrigatórios:
* Nível superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação ou Engenharias.
* Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);
* Experiência comprovada em atividades atreladas a Tecnologia (área de suporte, projetos de TI, etc).
* Conhecimento básico em testes;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Facilidade com relatórios gerenciais
Serão diferenciais se tiver:
* Experiência com atendimento técnico a usuários.
* Noção Sistemas de Automação e IA
* Nível superior completo
* Experiência com produtos digitais.
* Experiência com metodologias ágeis.
* Experiência com frentes de Inovação.
#J-18808-Ljbffr