Sobre a vaga
Para atendermos a todos nossos clientes e cooperados de forma humanizada e ética, contamos com colaboradores que acreditam em nossos valores cooperativistas e estão alinhados com nossa cultura de excelência do cuidar.
Enquanto cooperativa, temos o compromisso de capacitar, reter e reconhecer nossos colaboradores, propiciamos sinergia entre nosso capital humano e crescimento ao negócio todos os dias.
Aqui somos motivados a cuidar das pessoas, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!
Se você se identificou?
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Quem buscamos?
Profissional para atuar na área do Núcleo de Marketing, coletando insights e disseminando informações de mercado; gerando hipóteses de revisão de processos, regramentos e políticas; prestando suporte no ciclo de revisão do planejamento estratégico; realizando a gestão do portfólio de produtos, prestando suporte às estruturas de vendas e relacionamento empresarial gerindo resultados e explorando oportunidades.
**Responsabilidades e atribuições**
- Estruturar análises, coletando insights e disseminando informações sobre o mercado e movimentos da economia.
- Analisar indicadores de performance da superintendência de Marketing e Vendas e suas áreas, apoiando na construção do plano de ação das áreas (BP)
- Atuar como recurso para o ciclo de revisão de planejamento estratégico, subsidiando grupos de apoio técnico referente ao cenário de mercado.
- Realizar a gestão do portfólio de produtos, propondo ações para reposicionamento e rentabilização.
- Estruturar, acompanhar e propor ações para correção de desvios do orçamento de vidas/receita e de despesas operacionais.
- Analisar e direcionar as informações do objeto do cliente oculto.
- Gerar hipóteses de revisão de processos, regramentos e políticas
- Administrar a carteira de clientes e seus atributos de forma a garantir informação atualizada e correta para amplificar os resultados de comunicação dirigida.
- Subsidiar os projetos estratégicos, com o levantamento de informações e potencial de mercado.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência em gestão de resultados, provendo relatórios de performance e estruturação de planos de ação de correção de desvios;
- Capacidade de interagir com os clientes;
- Conhecimento técnico de ferramentas como Microsoft Dynamics CRM, Excel e ferramentas de Business Intelligence (Qlik);
- Ensino superior completo em Administração, economia, engenharia de produção, Marketing ou áreas relacionadas.
**Informações adicionais**
O Cuidar faz parte do nosso jeito ser e a DIVERSIDADE, também!
Nossas oportunidades são abertas para todas as pessoas!
Lembrando, também, que todas as informações e dados cadastrados precisam ter veracidade e comprovação.