Trabalho em equipe (capacidade de trabalhar em grupos para atingir o mesmo objetivo com o melhor resultado);
- Relacionamento Interpessoal (capacidade de se relacionar bem com pessoas de diferentes níveis hierárquicos);
- Boa comunicação verbal e escrita (capacidade de se expressar de forma clara e objetiva usando o uso correto da linguagem);
- Empatia (capacidade de compreender e assimilar objetiva e racionalmente o que o outro indivíduo sente em determinadas situações);
- Iniciativa (capacidade de agir frente às oportunidades);
- Foco no cliente;
- Raciocínio lógico.
- Autodidata (capacidade de aprender sem instrutor);
- Auto gerenciável (capacidade de gerenciar metas e resultados);
- Proativo (capacidade de pensar e agir antecipadamente sobre situações problemáticas);
- Criatividade.
Habilidades necessárias:
- Experiência com suporte técnico para Sistemas Operacionais Microsoft (Windows 7, 10);
- Experiência com suporte técnico para Microsoft Office 13, 365 (Word, Excel, Power Point, Skype for Business, Teams e Outlook);
- Conhecimentos básicos de funções e recursos de hardware;
- Conhecimento de Microsoft Exchange;
- Internet Explorer / Edge e Google Chrome;
- Serviços de proxy / filtro de conteúdo;
- Active Directory (criação, ajustes de permissões e políticas);
- Terminal Server e Citrix;
- Serviços de impressoras locais e de rede;
- Habilidades de solução de problemas;
- VNC e outras soluções de suporte / controle remoto.
- Conhecimento de Redes de Computadores;
- Conhecimento de Segurança da Informação;
- Espanhol e Inglês fluente;
**Sobre IT UNIVERSE**
Somos uma empresa conceituada no mercado de TI com mais de 10 anos de história.
Integradora de soluções de TI com amplo portfólio de produtos e serviços, atua em empresas de diversos portes e estamos presentes no Brasil, Estados Unidos e México.
**O que nos orienta.
**
- **Felicidade - **Promover a **felicidade** dentro da nossa empresa é a nossa missão diária.
Pessoas felizes vivem mais, são mais otimistas e trabalham melhor.
A **felicidade** gera resultado.
- Enxergar nossos **clientes, parceiros e colaboradores** como principais responsáveis pelo **sucesso dos projetos e crescimento da empresa**.
- **Relações éticas** trazem prestígio e reconhecimento que **são os maiores bens que uma empresa pode ter**.
- Proporcionamos sempre a **melhor experiência de atendimento aos nossos clientes**.
- A busca por **novas tecnologias é um esforço diário**.
Acompanhar a evolução do mercado é a chave para atender com excelência.