DESCRIÇÃO
Supervisor de Call Center - de 1 a 3 anos de experiência.
Experiência em gestão de equipes, liderança, organização e forte capacitação com comunicação.
Responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.
Foco em manter eficiência e a qualidade dos serviços prestados.
Liderará uma equipe dedicada, treinará e desenvolverá habilidades para garantir que todos os membros atendam aos altos padrões da nossa empresa.
Manter os resultados, buscar estratégias e manter o time engajado.
Nossa empresa valoriza profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento contínuo.
Se você tem um histórico comprovado em gestão de equipes e está pronto para assumir um novo desafio, esta é a oportunidade perfeita para você.
Junte-se à Ferreira e Chagas Advogados e faça parte de uma equipe que se destaca pela excelência em atendimento e gestão.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança
* Nível hierárquico: Supervisor
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Habilidades com gestão de pessoas, comunicação e prazos, metas, organização
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