**Requisitos Fundamentais:**
* Graduação Completa em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Pacote Office Intermediário;
* Boa comunicação e perfil analítico.
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade de Horários.
**Diferenciais:**
* Experiência na área de Telecom;
* Experiência em Gestão de Equipe e Habilidades com Liderança;
* Especialização ou cursos em áreas de gestão, negócios, estratégias e projetos;
* Experiência com gestão de Call Center.
**Funções:)
* Ser responsável pelo suporte e direcionamento das equipes de atendimento;
* Realizar a gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos da Atendimento, monitorar fatores externos que influenciam no desempenho da área, sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time.
**O que você vai fazer aqui: