Atividades:
* Responsável pela satisfação do cliente, avaliação da performance de zero Km e pós-venda, buscando sempre atender aos padrões de qualidade estabelecidos pela companhia;
* Fomentar o cumprimento de requisitos do cliente e procedimentos Motherson, buscando promover a melhoria contínua nos processos fabris;
* Atender aos requisitos de qualidade, segurança, meio ambiente e outros mais estabelecidos pelo grupo Motherson.
Perfil:
* Ensino Superior completo em engenharias, administração, gestão da qualidade ou áreas afins;
* Desejável Pós ou MBA em áreas relacionadas;
* Conhecimento em Core tools (APQP, PPAP, FMEA, MSA e CEP);
* Conhecimento do sistema de IMDS;
* Domínio em métodos de análise e solução de problemas e suas ferramentas;
* Formação Lean Six Sigma Green ou Black Belt será um diferencial;
* Experiência em gestão de pessoas;
* Inglês avançado;
* Possuir flexibilidade de horários;
* Disponibilidade para atuar no horário comercial em regime presencial.
O que oferecemos:
* Plano de Saúde Unimed / Telemedicina;
* Plano Odontológico;
* Prêmio Assiduidade - Vale alimentação Sodexo e Apoio Pass;
* PPR;
* Convênio com farmácia;
* Transporte;
* Alimentação na empresa subsidiada com refeitório próprio.