Lorena, Brasil
Nossa equipe administrativa é uma equipe multidisciplinar, ou seja, os funcionários são responsáveis por várias áreas da empresa.
Missão de cada área:
Suporte ao cliente (sinistros e assistências): Garantir a satisfação do nosso cliente e garantir que cada segurado se transforme em um promotor da nossa marca.
Financeiro: garantir o fluxo de caixa positivo, a lucratividade e o cumprimento das obrigações financeiras.
RH: atrair e contratar pessoas alinhadas à nossa cultura organizacional e garantir que nossos colaboradores continuem alinhados a ela.
Administrativo: Manter a empresa funcionando com a estrutura necessária para os clientes serem bem atendidos e os funcionários fazerem seu trabalho.
**Metas**:
- Avaliação de Atendimento
- Índice de Emissão
- Conclusão de tarefas
- Índice de lançamentos financeiros cadastrados corretamente
- Engajamento da equipe
- Capacitação da equipe
- Prazo de assistências e sinistros
**Tarefas executadas**:
- Atendimento a clientes
- Alterações em Apólices
- Cadastramento de Apólices no sistema
- Monitoramento de pendências em apólices
- Atualizar relatórios
- Relacionamento com Fornecedores
- Admissão e Demissão de novos colaboradores
- Lançamentos financeiros
- Departamento Pessoal
**Competências técnicas**:
- Informática intermediária: utilização de CRM, Microsoft Excel, etc.
- Comunicação escrita e verbal
- Gestão de Pessoas
- Financeiro
**Competências comportamentais**:
- Resiliência
- Foco em resultados
- Solução de problemas
- Proatividade
- Autodesenvolvimento