Atendimento presencial e remoto para suporte à microinformática (Desktops, notebook, impressoras, etc) e sistemas corporativos, criando/atualizando e seguindo uma base de conhecimento com procedimentos descritos;
- Utilização de software de acesso remoto para atuação em demandas específicas;
- Interação com os demais níveis de suporte a fim de encontrar as soluções corretas;
- Administração de servidores Windows Server e Microsoft Office 365;
- Suporte à software;
- Suporte ao usuário;
- Administrar o ambiente de rede interna e telecomunicação;
- Acompanhar fornecedores na execução dos serviços contratados.
- Monitorar ambiente, garantindo a alta disponibilidade dos serviços de TI;
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimentos em Rede Wi-fi (preferencialmente em Ubiquiti) e ferramentas Microsoft Office 365.
- Experiência em administração e suporte de Firewall, Switchs, Roteadores, impressoras e ferramentas de backup e telecom;
- Gerenciamento de Active Directory e Office 365 e endpoints;
- Vivência na área de T.I com atendimento a usuários;
- Conhecimento com Windows, Microsoft Office, ambiente rede, internet e conhecimento de hardwares e periféricos;
- **Finalizado/cursando Sistemas da informação/Gestão da tecnologia.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Local do trabalho: Presencial