Estamos em busca de um (a) Analista de PCP para se juntar a nossa equipe, você desempenhará um papel fundamnetal no controle, planejamento e processos de produção. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Ensino Superior Completo Graduação em logística ou processos gerenciais. Pacote Office- Intermediário Conhecimento sistema ERP Com experiência anterior na área (01) ano HABILIDADES NECESSÁRIAS: Boa comunicação verbal e capacidade de trabalho em equipe Habilidade para organizar o trabalho e manter o local de trabalho limpo e seguro. Capacidade de seguir processos operacionais de forma eficiente e atenta. ATITUDES DESEJÁVEIS: Comprometimento com a qualidade do trabalho, proatividade para identificar e solucionar problemas no processo de produção, disciplina para seguir normas de segurança e qualidade. ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Planejamento e controle de produção; abrir ordem de produção; realizar acompanhamento de carteira de pedido; Participar de fechamento de indicadores; separar e controlar certificados de fornecedores para elaboração de certificado para clientes; Realizar solicitações de compras Receber ordem de serviços de vendas e acompanhar pedidos em aberto Programa manutenção preventiva e corretiva Realiza pesquisa de novos fornecedores quando necessário Realiza follow up com fornecedores Participa/responde auditoria quando acionado. Trabalhar de acordo com as normas de segurança, higiene, qualidade e preservação ambiental. Manter o local de trabalho limpo e organizado.