Procuramos um Mensageiro de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações. Você ajudará a criar uma estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes, desenvolvendo um trabalho em equipe e lidando de forma amigável com todas as situações diárias.
Responsabilidades:
1. Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento.
2. Acompanhar hóspede até elevador.
3. Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia.
4. Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
5. Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
6. Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
7. Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
8. Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condôminos e áreas.
9. Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês, direcionando-os aos locais de interesse.
10. Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out).
11. Apoiar recepção no atendimento telefônico.
12. Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável.
13. Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento.
Requisitos:
1. Experiência na função.
Benefícios:
1. Convênio Médico.
2. Convênio odontológico.
3. Vale Alimentação e Vale Refeição.
4. Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr