Empresa do segmento imobiliário, busca talento para compor o quadro. Que seja dedicado, atencioso aos processos documentais e que faça controle das rotinas da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhar e controlar registros e escritura de imóveis
- Auxiliar à diretoria na revisão de documentos;
- Ter o controle dos documentos e contratos;
- Dar andamento aos contratos, distrato, sessões, aditamento e cálculos rescisórios;
- Atendimento aos clientes e locatários;
- Controle de emissão de boletos;
- Acompanhamento de pagamento de condomínio e IPTU pelos locatários.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência no segmento imobiliário;
- Ensino Superior em Administração;
- Finanças ou áreas correlatadas;
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos;
- Habilidade com pacote office;
- Ter experiência com registros e escrituras de imóveis.
**Informações adicionais**
- Contrato PJ;
- Possibilidade de crescimento.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos. Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua. A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!