Pré Requisitos: Graduação preferencialmente na saúde.
Atuação em departamentos de qualidade ou gerenciamento de risco em Home Care ou Hospitalar.
Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Experiência com mapeamento de processos, experiência com metodologia Qmentum Internacional, conhecimento e experiência em acreditações, gerenciamento de risco e segurança do paciente.
Desejável: Experiência em software de qualidade, principalmente Suit SA Interact.
Contratação CLT.
Principais Atividades: Gerenciar e coordenar as ações necessárias para obtenção e manutenção de acreditações; Gerenciar campanhas educativas da área; Coordenar as auditorias internas e de domicílio com base nas diretrizes das acreditações; Coordenar comitês técnicos; Apoiar nas qualificações de fornecedores de materiais e medicamentos; Conduzir reuniões e indicadores técnicos e grupos de trabalho focados em melhoria contínua; Garantir o funcionamento do departamento atendendo as demandas das equipes internas e externas.
Competências: Liderança/ Alta Capacidade de Influência Resolução de Conflitos Auto Motivação Inteligência Emocional Facilidade para Aprender Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, vale alimentação, auxílio home office.
Somos um mercado de ultra conveniência, que leva exclusividade, comodidade e segurança para consumidores em condomínios residenciais e corporativos.
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