Pré Requisitos:
Graduação preferencialmente na saúde.
Atuação em departamentos de qualidade ou gerenciamento de risco em Home Care ou Hospitalar.
Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Experiencia com mapeamento de processos, experiência com metodologia Qmentum Internacional, conhecimento e experiencia em acreditações, gerenciamento de risco e segurança do paciente.
Desejável: Experiencia em software de qualidade, principalmente Suit SA Interact.
Contratação CLT.
Principais Atividades:
Gerenciar e coordenar as ações necessárias para obtenção e manutenção de acreditações;
Gerenciar campanhas educativas da área;
Coordenar as auditorias internas e de domicilio com base nas diretrizes das acreditações;
Coordenar comitês técnicos;
Apoiar nas qualificações de fornecedores de materiais e medicamentos;
Conduzir reuniões e indicadores técnicos e grupos de trabalho focados em melhoria continua;
Garantir o funcionamento do departamento atendendo as demandas das equipes internas e externas.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Saúde - Enfermagem
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
HABILIDADES
* Liderança/ Alta Capacidade de Influência
* Resolução de Conflitos
* Rigor Técnico
* Empatia
* Auto Motivação
* Curiosidade Intelectual
* Protagonismo
* Inteligência Emocional
* Facilidade para Aprender