Pré Requisitos:
Graduação preferencialmente na saúde.
Atuação em departamentos de qualidade ou gerenciamento de risco em Home Care ou Hospitalar.
Pacote Office Intermediário.
Diferencial: Experiência com mapeamento de processos, experiência com metodologia Qmentum Internacional, conhecimento e experiência em acreditações, gerenciamento de risco e segurança do paciente.
Desejável: Experiência em software de qualidade, principalmente Suit SA Interact.
Contratação CLT.
Principais Atividades:
1. Gerenciar e coordenar as ações necessárias para obtenção e manutenção de acreditações;
2. Gerenciar campanhas educativas da área;
3. Coordenar as auditorias internas e de domicílio com base nas diretrizes das acreditações;
4. Coordenar comitês técnicos;
5. Apoiar nas qualificações de fornecedores de materiais e medicamentos;
6. Conduzir reuniões e indicadores técnicos e grupos de trabalho focados em melhoria contínua;
7. Garantir o funcionamento do departamento atendendo as demandas das equipes internas e externas.
Competências:
Liderança/ Alta Capacidade de Influência
Resolução de Conflitos
Auto Motivação
Inteligência Emocional
Facilidade para Aprender
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, seguro de vida, vale alimentação, auxílio home office.
Somos um mercado de ultra conveniência, que leva exclusividade, comodidade e segurança para consumidores em condomínios residenciais e corporativos.
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