Atribuições Gerais
• Executar as atividades definidas nos projetos e ações para sua unidade de atuação;
• Zelar pelo cumprimento dos normativos, regulamentos e políticas internas;
• Acompanhar os manuais e normativos de sua unidade;
• Propor melhorias e inovações no seu campo de trabalho, de acordo com a legislação e normas internas e externas vigentes;
• Prestar bom atendimento e responsabilizar-se pelas informações pertinentes às suas atribuições;
• Participar de treinamentos e eventos institucionais, necessários à atualização e capacitação técnica para o exercício das atribuições;
• Elaborar relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação;
• Desenvolver as competências exigidas para o exercício do cargo;
• Manter-se atualizado acerca dos normativos e legislação aplicáveis às cooperativas de crédito;
• Cumprir o Pacto de Ética do Sicoob;
• Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior.
Atribuições Específicas
Comercial/Atendimento:
• Operacionalizar a venda de produtos e serviços das unidades de negócios;
• Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes internos, na busca da retenção e fidelização do associado;
• Elaborar, atualizar e acompanhar a documentação referente aos processos de venda de produtos e serviços;
• Desenvolver atividades operacionais e de suporte para o processamento das vendas de produtos e serviços das Unidades de negócio da Cooperativa.