**Descrição**:
- Promover saúde plena do negócio através da participação ativa na jornada do cliente B2C, desde a prospecção da venda do cliente até o acompanhamento da entrega do pedido de acordo com o prazo estabelecido;
- Atendimento aos clientes, com divulgação do mix de produtos da empresa;
- Identificação da necessidade de cada cliente quanto a produtos nutricionais;
- Geração de demanda comercial através de ações e acompanhamento dos resultados;
- Participar das ações de marketing;
- Atendimento ao cliente, de forma presencial ou virtual;
- Identificar e avaliar oportunidade de novos negócios para empresa;
- Monitorar o relacionamento com clientes;
- Mensurar e analisar os seus indicadores estratégicos e de resultado;
- Realizar o acompanhamento do cumprimento das metas propostas a sua área;
- Identificar a necessidade de recursos para o setor;
- Desenvolver ações de melhorias que otimizem o desempenho dos processos na sua área de atuação;
- Alimentar o sistema de gestão integrada da empresa;
- Alimentar o sistema de CRM da empresa.
**Competências**:
- Experiência na área de atuação;
- Graduação em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Desejável conhecimento de técnicas de atendimento;
- Desejável conhecimento do Código de Defesa do Consumidor;
- Desejável conhecimento no sistema de CRM;
- Desejável conhecimento Mix Produto;
- Desejável conhecimento de técnicas de negociação;
- Conhecimento sobre organização e estocagem de produtos.