A área de Customer Success, acima de tudo, trabalha para buscar o sucesso dos nossos clientes, onde o Customer Success tem a missão de assegurar a renovação do contrato de cliente através do engajamento deste no uso do Aegro.
Todos os touchs com clientes devem focar no crescimento dos resultados alcançados por eles no uso da ferramenta, engajando o cliente em diferentes etapas da jornada.
Esse acompanhamento é necessário para que o cliente possa ter a melhor experiência com o nosso software, sendo capaz de aplicar as melhores estratégias de gestão agrícola e financeira que existem.
Você se tornará o melhor amigo dos nossos clientes o acompanhando diariamente.
Além disso, você irá ampliar muito o seu networking, entrando diariamente em contato com gestores de grandes negócios agrícolas.
Ah, e é importante comentar que você estará sempre em contato com diversas ferramentas e metodologias para te ajudar nessa missão.
Você poderá também se envolver e contribuir com sugestões de melhorias para o nosso software.
É importante ressaltar que você entrará em um ambiente muito dinâmico e isso estimulará que você estude e se atualize constantemente!
Somos bastante dedicados em nossas entregas e estamos sempre buscando melhoria contínua e aprender cada vez mais.
Você atuará trabalhando diretamente com clientes da Aegro, onde a sua empatia, brilho no olho e vontade de ajudar serão extremamente importantes!
**O que estamos procurando?
**
Pessoas com pelo menos dois anos de experiência como Customer Success Ongoing
Pessoas que gostam de se comunicar e que façam isso com habilidade, tanto escrita quanto verbal
Pessoas com empatia, dispostas a ajudar produtores e fazendeiros a usarem a tecnologia a favor de seu negócio
Pessoas com brilho no olho, curiosas e sedentas por novos aprendizados
**Você vai se encaixar bem se...**
Você gosta de trabalhar de forma autônoma
Você prospera em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados
Você gosta de ser constantemente desafiado a aprender e fazer mais
Você aprende rápido e tem resiliência para lidar com situações diversas
Você acredita no trabalho em equipe
**Será um diferencial se **
Tiver experiência prévia em empresa SaaS
Tiver experiência em áreas relacionadas à atendimento
Tiver conhecimento prévio em agronegócio
**Sobre nós**
A Aegro foi fundada por quatro cientistas da computação e é uma empresa apaixonada por evoluir o estado-da-arte da tecnologia para a agricultura.
Nós contratamos pessoas com um conjunto de habilidades amplo que estão prontas para enfrentar desafios que impactam a vida de mais de cinco milhões de produtores rurais de todo Brasil.
**Benefícios**
Oportunidade de aprendizados e aprimoramento na área de atendimento ao cliente no modelos SaaS
Plano de Saúde Unimed Seguros
Odonto Unimed
VR ou VA
Flexibilidade de horário
Acesso a plataforma da Alura para cursos de atualização
Oportunidade de realizar 8 horas de treinamento/cursos/capacitações no horário de trabalho por mês
Aulas de mindfullness e outras práticas de saúde mental