Resumo da Empresa
A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, que valoriza as pessoas e oferece oportunidades de aprendizado.
Nossa Missão
Criar soluções inovadoras para atender às necessidades dos clientes e promover o crescimento sustentável do negócio.
Função
1. Formar e manter sua equipe de trabalho motivada, comprometida e disponível.
2. Garantir a integridade e disponibilidade dos produtos em estoque mediante a aplicação das normas básicas de movimentação e armazenagem.
3. Realizar processos que interferem nos estoques, como itens pendentes, notas fiscais de transferência e devoluções.
4. Mantenha os estoques dentro dos padrões estabelecidos pela empresa.
5. Manter áreas de sua responsabilidade organizadas, limpas e otimizadas.
6. Treinar a equipe para atender às necessidades e performance requeridas pela área de logística da loja.
7. Resolver problemas de fluxo no atendimento aos clientes e garantir a melhoria contínua no atendimento.
8. Acompanhar a área de corte e garantir o atendimento da programação definida.
9. Fazer requisições de transferências emergenciais de acordo com os procedimentos definidos.
10. Cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho.
Requisitos e Qualificações
O candidato deve ter Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Logística ou afins, além de experiência na função.
Benefícios
* Vale Refeição ou Refeição no Local
* Vale Alimentação
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Convênio Farmácia
* Gympass
* Seguro de vida
* Cursos em nossa plataforma interna
* Participação nos Lucros e Resultados