Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead
HORÁRIO: Segunda a Sexta 10h às 19h - Sábado 10h às 14h.
Responsabilidades e Atribuições
1. Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
2. Administrar carteira de clientes com o intuito de captar e fidelizar, trazendo novos clientes à clínica.
3. Negociar e traçar novas estratégias de fidelização e realizar follow-up do nível de satisfação.
4. Receber ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail) e conduzir as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.
5. Receber e registrar elogios, críticas ou reclamações.
6. Consolidar os resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
1. Experiência prévia na área de atendimento, telemarketing ou áreas afins.
2. Possuir ensino médio completo.
3. Boa comunicação verbal e escrita.
4. Conhecimento intermediário com pacote Office.
Perfil Comportamental
1. Foco em resultados.
2. Comprometimento.
3. Responsabilidade.
4. Ótimo relacionamento interpessoal.
Forma de Contratação
Escritório administrativo Clínicas Inteligentes.
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