Seveg está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nossa equipe!
Se você tem experiência ou conhecimento na área de Recursos Humanos, essa pode ser a sua oportunidade.
**Responsabilidades**:
- Apoiar nas atividades administrativas e operacionais do setor;
- Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, admissões e demissões;
- Controlar e organizar documentos e arquivos do departamento pessoal;
- Realizar o lançamento de informações para folha de pagamento e benefícios;
- Atendimento a colaboradores e esclarecimento de dúvidas sobre RH;
- Apoiar no controle de ponto e gestão de frequência;
- Outras atividades administrativas conforme necessidade da área.
**Requisitos**:
- Experiência prévia ou noção em processos de Recursos Humanos;
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook);
- Boa comunicação, comprometimento,organização e proatividade.
O que oferecemos:
- Benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, entre outros);
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Oportunidade de crescimento profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Aprendiz
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Recursos humanos (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)