Job descriptionAqui na Smartspace, o cliente está no centro de tudo o que fazemos. Nosso compromisso é antecipar necessidades e oferecer soluções inovadoras que superem expectativas. Valorizamos uma comunicação aberta e honesta com os usuários, fornecendo informações claras sobre produtos, serviços e prazos, garantindo que estejam informados e satisfeitos ao longo de sua jornada.Estamos em busca de um Analista de Customer Service para atuar em João Pessoa - PB. O profissional será responsável por garantir um atendimento ágil e eficaz, interagindo com os clientes, oferecendo suporte, esclarecendo dúvidas, realizando configurações e acompanhando toda a jornada do usuário. Além disso, será responsável por registrar e documentar as interações, mantendo a base de conhecimento sempre atualizada.Se você é comunicativo, proativo e gosta de proporcionar a melhor experiência ao cliente, essa vaga é para você! #GoSmartyMain responsibilitiesOferecer suporte técnico e estratégico, solucionando demandas mais complexas e garantindo um atendimento ágil, eficiente e personalizado através de múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, etc.).Criar, revisar e aprimorar continuamente a base de conhecimento (FAQs, guias, tutoriais), identificando padrões recorrentes e propondo soluções para reduzir dúvidas e chamados.Documentar todas as interações com clientes no sistema de atendimento, garantindo rastreabilidade, acompanhamento adequado dos casos e análise estratégica dos dados.Diagnosticar problemas críticos, escalonar casos complexos para equipes técnicas ou superiores e acompanhar sua resolução, assegurando a melhor experiência para o cliente.Identificar clientes em risco de churn e atuar proativamente em estratégias de retenção.Ministrar treinamentos técnicos, workshops e webinars para garantir que os clientes compreendam e utilizem as soluções de forma eficaz, aumentando sua satisfação e autonomia.Colaborar com Customer Success, Produto e Desenvolvimento, fornecendo insights baseados no atendimento para otimizar produtos, processos e a experiência do cliente.Requirements and skillsConheça os requisitos da vaga Curso superior completo em TI, Gestão Comercial, Marketing, Processos ou áreas afins;Atuação prévia em Atendimento ao Cliente, Customer Success ou Service Desk;Entendimento dos fluxos de atendimento e processos que envolvem a experiência do usuário;Vivência em ferramentas de CRM e Plataformas de Atendimento;Conhecimento de ferramentas que otimizam processos de atendimento;Experiência em plataformas de construção e gestão de chatbots;Habilidade em comunicação, resolução de problemas e experiência do usuário;Noções sobre aplicação de inteligência artificial na automação do atendimento.Diferenciais:Experiência com atendimento B2B e empresas do segmento SaaS;Conhecimento intermediário em Inglês ou Espanhol.Additional informationConfira Nossos Benefícios:Cartão Alimentação/RefeiçãoCartão de Benefício FlexívelPlano de SaúdePlano OdontológicoPrograma MoveOn de Incentivo à Saúde e Bem-estarSeguro de VidaWellhubDayOff de AniversárioEducação CorporativaBônus por Meta Atingida
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