O Supervisor de Service Desk será responsável por acompanhar toda operação de suporte e controle do time de Service Desk em Rio Quente.
Main responsibilities
* Direcionar e acompanhar os atendimentos de nível 1 e 2;
* Gestão dos ativos de TI (Notebooks, Desktops, Monitores, Periféricos em Geral, Equipamentos de Rede, CFTV, outros);
* Realizar interface entre o Service Desk e os gestores de todas as áreas clientes;
* Direcionar a resolução de problemas para garantir satisfação dos clientes.
Descrições
Desenvolver habilidades técnicas e de comunicação para entender e resolver problemas complexos relacionados a serviços de tecnologia da informação. Além disso, é fundamental desenvolver uma abordagem proativa para identificar e resolver problemas antes que eles afetem a experiência do cliente.
Abaixo estão alguns pontos-chave para se destacar no cargo:
* Compreender completamente a infraestrutura e os sistemas utilizados pela organização.
* Aplicar conhecimento técnico e capacidade de resolver problemas para fornecer soluções eficazes.
* Mantenha-se atualizado sobre tendências e melhores práticas de tecnologia da informação.