OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é comunicativo, organizado e é proativo, então este desafio é exatamente para você QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Execução em loja: Execução correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja, facing. Pesquisa e monitoramento de performance: Captar informações da loja e utilizar dados e insights para tomadas de decisão. Influência em loja: Identificar oportunidades e executar planos de ação, influenciando a loja para criar uma ponte entre a loja e time de vendas. MPDV: Transportar e implementar materiais táticos. Inovações: Apresentar as inovações, trazendo informações sobre tendência da categoria, oportunidades e principais batalhas. Visão da concorrência: Informações sobre ações da concorrência, ativações e preço. Treinamento em loja: Fornecer treinamentos para lojistas/ balconistas/ dermos. Monitoramento negociações JBP: Garantir que as ações negociadas na matriz estão sendo executadas nas lojas. Visita em loja: Plano de campo eficiente, com visita planejada e número alvo de visitas no período. ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino Superior Completo ou cursando. Conhecimento das dinâmicas do canal farma/categorias de higiene e beleza. Conhecimento básico de merchandising/execução em loja. Conhecimento de ferramentas (Pacote Office). CNH B válida com no mínimo 1 ano. Habilidades Boa comunicação e influência. Capacidade de resolver problemas. Organização e eficiência. Agilidade e autonomia. Senso de dono. Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho. Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas. Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões. DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência. AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores. PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever. AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades. A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade. J-18808-Ljbffr