Descrição:
Conhecimento, Experiência:
Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
Formação Exigida:
Superior Completo
Descrição do perfil:
Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe.
Principais Atividades:
Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente;
Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas;
Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas;
Participar ativamente das reuniões de resultados;
Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA;
Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas;
Garantir e apoiar a equipe no processo de vendas e pós-vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados;
Acompanhar as transações de vendas;
Acompanhar e apoiar as metas do NPS;
Preparar a loja para vendas;
Acompanhar as atividades do caixa;
Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas;
Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados;
Gerenciar pendências do PDV;
Acompanhar a capacitação da equipe;
Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV;
Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.
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