Atuar como ponto de contato direto com clientes indicados, apresentando e explicando o portfólio da empresa, visando vender e cumprir metas estabelecidas.
Responsabilidades
* Acompanhar motoristas sobre questões logísticas das entregas e situações especiais em PDVs;
* Participar de reuniões matinais e vespertinas com SV e reuniões semanais com GV;
* Planejar rotas durante as reuniões semanais;
* Cumprir 10 passos de vendas padrão da empresa e companhia Heineken Brasil;
* Utilizar corretamente EPIs fornecidos para garantir segurança na estrada;
* Realizar atendimento ao cliente, sempre apresentando portfólio de produtos para atualizar adesivos das visitas;
* Identificar presença de produtos na área de vendas e manter boa visibilidade dos produtos no PDV;
* Contar estoque e identificar oportunidades para elaborar proposta de vendas a ser apresentada ao cliente;
* Realizar trocas procedentes, produtos danificados e impróprios para consumo;
* Garantir abastecimento das gôndolas, geladeiras, pontos extras, balcões refrigerados, áreas de exposição entre outras;
* Garantir uso exclusivo dos equipamentos com os nossos produtos;
* Garantir que produtos expostos estejam limpos, embalagens em bom estado de conservação e dentro da validade;
* Avaliar possibilidade de aumento do nosso espaço nos equipamentos próprios no PDV;
* Orientar corretamente clientes quanto ao preço praticado, obtendo valores que atendam interesses do PDV e companhia;
* Analisar materiais de merchandising expostos da nossa marca e do concorrente para entender preços e oportunidades;
* Garantir que materiais de merchandising estejam limpos, atualizados e expostos corretamente, sendo importante estarem bem visíveis e legíveis sem obstrução à visualização do material;
* Gerenciar materiais em comodato;
* Acompanhar prazos de pagamentos dos clientes e negociar novos prazos quando necessário, juntamente do setor financeiro da empresa;
* Realizar ações de mercado conforme orientações do Trade Marketing;
* Inserir cadastramento de novos PDVs;
Requisitos
* Ter habilidade para trabalhar em equipe;
* Conhecimento básico em software Microsoft Office;
* Conhecimento de conceitos básicos de marketing;
* Disponibilidade para viajar;
* Excelente comunicação e resolução de problemas;
* Habilidade para se adaptar a diferentes ambientes de trabalho;
* Formação acadêmica em curso superior é um diferencial.