**Descrição**:
**Atribuições**:
Apoiar a equipe para assegurar cumprimento de práticas de conduta ética; Apoiar na execução de tarefas administrativas relacionadas a área como: aprovação de notas de débito, atualização doe formulários aplicativos junto aos colaboradores, parceiros, fornecedores e prestadores de serviços; Apoiar no cumprimento do plano de comunicação do Setor; Auxiliar na confecção, organização e controle de documentos, como atas de reunião. Atualizações de planilhas em Excel.
**Requisitos**:
Competências comportamentais: comunicativa, proativo, ético, organização, observação, concentração, ser sociável, gostar de ler e trabalhar em Equipe.
Conhecimentos Específicos**:Informática básica, pacote office básico, boa escrita e noção do conceito de Compliance.**
Escolaridade**:Cursando Administração ou Direito**
Semestre**:a partir do 4º semestre.**
**Etapas do Processo Seletivo**:
1ª Etapa - Entrevista on-line
2ª Etapa - Entrevista presencial com Gestor da Área e redação.
**Benefícios**:
Vale-alimentação, Vale-transporte