Responsabilidades: Responsável por realizar Setup, Preparar, Ajustar e Operar Prensas, Gravadoras e Dispositivos, Torno CNC, Centro de Usinagem CNC e Balanceadoras, seguindo a programação de produção, informada pelo PCP.
Terá a responsabilidade de instruir/orientar os operadores, seguindo os procedimentos descritos em Folha de Processos, Plano de Controle, e/ou mesmo instrução verbal passada pelo Supervisor.
Terá total responsabilidade em cumprir as metas estabelecidas e executar o trabalho, garantindo em primeiro lugar sua segurança/integridade, e a de todos.
Requisitos: Ensino Médio Completo.
Experiência e Capacidade de realizar Setup, Preparar, Ajustar e Operar Prensas, Gravadoras e Dispositivos em Geral.
Desejável ter trabalhado com liderança de equipe.
Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho; Conceitos da Qualidade; Instrumentos de Medição; Operação e programação torno CNC;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas