**Descrição da vaga**:
Descrição da vaga:
Somos de Belém do Pará, e atuamos a 13 anos no mercado como provedor de internet.
A versatilidade cultural, a espontaneidade e o calor humano do povo paraense é a nossa fibra, é o que nos move.
Nossa missão é ser a maior empresa de fibra ótica do Estado, levando conectividade através de um ecossistema de parcerias.
Oferecendo além de conexão de internet, soluções digitais para melhorar a sua rotina com aplicativos de educação, entretenimento, esporte, saúde e bem-estar.
Transformamos o simples, em extraordinário!
Juntos Somos Muito Mais!
Juntos Somos **_Wlan Fibra._**
**ABAIXO MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A SUA VAGA**
**_
Requisitos:_**
- Ensino médio completo;
- Experiência em atendimento ao cliente ou vendas (desejável);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade com tecnologia e sistemas de computador;
- Conhecimento em pacote Office ou sistemas CRM;
- Familiaridade com serviços de internet e tecnologia.
**_
Responsabilidades:_**
- Realizar atendimento ao cliente presencialmente e por telefone, oferecendo suporte, informações e orientações sobre os serviços oferecidos;
- Auxiliar na abertura e fechamento de contratos, emissão de boletos e organização de documentos;
- Apresentar e explicar os planos e pacotes de internet, identificando as melhores soluções para as necessidades de cada cliente;
- Resolver problemas relacionados aos serviços, buscando soluções ágeis e eficazes;
- Realizar agendamentos de instalações ou manutenções junto à equipe técnica;
- Manter o ambiente da loja organizado e preparado para o atendimento.
**_
Benefícios:_**
- Vale transporte ou Combustível
- Vale Refeição
- Plano de crescimento profissional
- TotalPass
**Localização**
**Modelo de contratação**
**Modelo de trabalho**
Irituia, PA, BR
- Efetivo CLT
- Presencial