Job Description
VP B2C
Diretoria Regional Nordeste
Local de Trabalho: Lojas de Salvador/BA e Cidades Adjacentes
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
Main Responsibilities
1. Assessorar o uso de aplicativos, rede social e e-mails.
2. Suporte técnico inicial aos P&S.
3. Recomendar os melhores aparelhos e sistemas operacionais de acordo com o perfil do cliente.
4. Educar tecnologicamente os clientes, apoiando na inclusão digital, conceitos de inovação e conectividade (casa conectada, gadgets e IOTs).
5. Conhecer e explicar as diferentes tecnologias disponíveis no portfólio Vivo móvel e fixo.
6. Incentivar as ferramentas de degustação da loja aumentando a experiência do cliente.
7. Ofertar produtos e auxiliar a equipe na venda do portfólio adicional.
8. Multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços, demais assuntos para clientes externos e internos.
9. Garantir a satisfação e experiência do cliente.
10. Abordar e triar o cliente no salão de vendas.
11. Indicar os programas e benefícios da Vivo.
12. Incentivar o uso das plataformas digitais.
13. Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.
14. Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.
15. Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
16. Seguir regras da Anatel.
17. Participar ativamente dos treinamentos nas plataformas educacionais e presenciais.
18. Conhecer mercado e concorrência.
19. Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicadas para campanhas, projetos ou produtos.
Requirements and Skills
1. Será um diferencial Ensino Superior cursando ou completo;
2. Forte identificação com tecnologia;
3. Conhecimento em sistemas Android e iOS;
4. Familiaridade com aplicativos e migração de dados entre aparelhos;
5. Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
6. Comunicação assertiva e bom (a) ouvinte;
7. Apaixonado por tecnologia;
8. Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
9. Ter disponibilidade para trabalhar na escala 6x1.
Additional Information
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:
1. Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
2. Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
3. Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
4. Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
5. Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
6. Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
7. Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
8. E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...
*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
#VEMPRAVIVO
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#J-18808-Ljbffr