Job description E estamos buscando um profissional que esteja atento as mudanças na gestão de atendimento ao cliente. Você será nosso parceiro no setor de delivery, onde irá planejar e controlar novas politicas e processos do setor, proporcionando a nosso cliente um novo conceito de atendimento com eficiência e qualidade. E ai, se você já se identificou com a vaga, faça agora mesmo sua candidatura e venha fazer parte do nosso time de sucesso. Aguardamos você Main responsibilities Verificar pedidos de produtos e mercadorias da loja; Verificar o status dos pedidos; Consultar no sistema da empresa se o cliente possui cadastro; Confirmar junto ao pedido as formas de pagamento; Emitir a planilha de separação de pedidos; Solicitar ao suporte o contato com o cliente para produtos alternativos; Emitir o pedido de entrega; Requirements and skills Ensino Médio Completo Pacote Office; Flexibilidade; Iniciativa; Simpatia; Organizado; Foco no Cliente; Additional information Refeição/alimentação; Descontos em empresas parceiras; Cartão convênio; Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato; Carreira; J-18808-Ljbffr