Cargo:OPERADOR DE SUPORTE TÉCNICO ATENDENTE N1Local de trabalho:TRT/DFEndereço do local de trabalho:ED.
SEDE - SAS, Quadra 01, Bloco D. Praça dos Tribunais Superiores, 70.097900 Brasília / DFCarga Horária:150hrs/mêsJornada de trabalho:Segunda à Sexta das 13:00 às 19:00O que buscamos:Ensino médio completo.Experiência no período mínimo de 06 meses em suporte técnico remoto a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk.Certificação Windows 10 - MD 102.Certificado de participação em curso de Excelência no Atendimento ou equivalente (vigente), com carga horária mínima de 16 (dezesseis) horas.O que você irá executar:Seguir Roteiros e Transcripts de Teleatendimento Ativo e/ou Receptivo.Identificar-se ao cliente.Ouvir mensagem do cliente.Confirmar dados.Consultar histórico.Realizar triagem e direcionar atendimento.Esclarecer dúvidas e fornecer informações.Argumentar com o cliente.Agendar retorno (follow-up).Finalizar contato.Atender Usuário de Produtos e ou Serviços via Teleatendimento.Identificar necessidades do interlocutor.Identificar problemas.Orientar o usuário e oferecer soluções.E demais atividades pertinentes ao cargo.O que oferecemos:Salário: R$ 1415,82Vale Alimentação: R$ 33.51 p/dia trabalhadoPlano de saúdeVale TransporteConvênio SESCSeguro de vida#LI-Onsite#J-18808-Ljbffr