Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes, distribuídas por todo o mundo. Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.
Assessoramos conceituada empresa de grande porte.
Principais responsabilidades: Gerir Contabilidade, Controladoria, Custos, Fiscal, Financeira, TI, Compras, Frota e Regulatório, estabelecendo planos, sistemas e programas;Coordenar operações financeiras e administrativas, incluindo receitas, financiamentos, orçamentos e fechamento de balanços;Liderar a área de TI, implementando novas tecnologias e otimizando recursos.Gerenciar Compras e Frota, supervisionando cotações, aquisições, manutenções e melhorias;Atualizar-se sobre legislações pertinentes, propondo melhorias e garantindo conformidade legal;Avaliar resultados das áreas subordinadas, ajustando estratégias e orientando equipes;Fornecer relatórios gerenciais para apoio à Alta Direção em decisões estratégicas;Desenvolver o orçamento empresarial, prevendo receitas, despesas e investimentos;Criar normas e procedimentos administrativos para padronização e melhoria de processos. Requisitos
Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou área correlacionada;Experiência em gestão na área administrativa e financeira.Planejamento de controle e metas;Conhecimento em administração financeira e contabilidade gerencial. Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído