Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralResponsabilidadesGESTÃO DE TIME DE VENDAS: Acompanhar e cobrar diariamente a performance dos vendedores das duas lojas.
Fazer reuniões rápidas de alinhamento e motivação no começo do dia.
Monitorar atendimento, fechamento de vendas e taxa de conversão.
Aplicar treinamentos pontuais sobre produtos e técnicas de vendas.ACOMPANHAMENTO DE RESULTADO: Análise do dashboard com indicadores de cada vendedor.
Criar desafios internos para incentivar o time a vender mais.
Analisar quais vendedores precisam de mais apoio e desenvolver estratégias para melhorar seu desempenho.GESTÃO DE PROCESSOS: Garantir que todos os vendedores sigam o script de vendas e os processos estabelecidos.
Padronizar a abordagem comercial nas lojas e no online.
Acompanhar o atendimento pós-venda para evitar cancelamentos ou problemas.
Resolver demandas do time comercial sem precisar da intervenção direta.
Organizar e manter a equipe operando bem para que tenha tempo para contratar e treinar novos vendedores.
Relatar apenas pontos críticos e sugestões estratégicas, sem sobrecarregar com questões operacionais.INTEGRAÇÃO COM OUTRAS ÁREAS: Trabalhar junto com o marketing para criar campanhas que impulsionem as vendas.
Manter contato com o financeiro para garantir que as vendas e condições de pagamento estejam alinhadas.
Se necessário, atuar na negociação com fornecedores para garantir melhores condições.
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