Nível: Analista
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga 220h mensais
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte
Responsabilidades da posição:
* Atendimento ao Cliente: Prestar suporte ao cliente no pós-venda, resolvendo dúvidas e questões relacionadas ao produto ou serviço adquirido.
* Fidelização de Clientes: Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando oportunidades de fidelização e satisfação contínua.
* Regularização de Pendências: Auxiliar na resolução de multas, infrações, outras pendências documentais, como CRV e CLRV, regularização de pendencias junto ao despachante.
* Acompanhamento e Entrega: Monitorar o andamento dos processos administrativos e entregar documentos finais aos clientes.
* Relatórios e Indicadores: Acompanhar e analisar indicadores de satisfação, qualidade e eficiência, gerando relatórios que ajudem a melhorar o processo de pós-venda, reunindo as informações coletadas dentro do sistema.
* Registro e Arquivamento: Manter registros precisos dos processos realizados e documentos emitidos dos clientes.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Experiência com atendimento ao cliente e pós vendas;
* Boa organização para lidar com alto volume de informações - numeros e processos;
* Cursos Administração ou Gestão Comercial;
* Habilidade com pacote office, com ênfase em Excel;
* Conhecimento das Rotinas administrativas;·
* Conhecimentos basicos com processos de documentação e regularização de veículos;
* Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos;