Descrição da Vaga
Somos a Coca-Cola FEMSA, uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina.
Funções Principais
* Coordenar sua equipe de vendedores e promotores, comunicando o planejamento, os itens "foco" e reforçando os pontos fortes e fracos da área.
* Supervisionar a execução diária das atividades, monitorando os resultados obtidos, avaliando ameaças e oportunidades, propondo ajustes, a fim de assegurar o alcance das metas estabelecidas.
Responsabilidades
1. Assegurar o cumprimento da política de atendimento aos clientes.
2. Acompanhar o cumprimento das rotas de vendas, tomando ações corretivas.
3. Conhecer e aplicar as políticas, normas e procedimentos da empresa.
4. Realizar trabalhos de desenvolvimento da equipe (coaching) e feedbacks estruturados, buscando crescimento profissional, motivação e engajamento da equipe.
5. Direcionar os esforços da equipe para o atingimento das metas e objetivos da companhia.
6. Monitorar o trabalho da equipe, acompanhando e realizando visitas aos principais clientes, visando identificar suas necessidades e propor soluções.
7. Promover a constante integração dos diferentes processos e novos colaboradores na área.
8. Promover e acompanhar as ações implementadas no mercado corrigindo possíveis desvios.
9. Assessorar o departamento financeiro na cobrança junto aos clientes inadimplentes.
10. Acompanhar os principais indicadores chaves de performance (KPI'S) definidos, com o objetivo de organizar o trabalho e atender aos prazos pré-estabelecidos.
11. Promover reuniões para alinhamento das estratégias comerciais.
12. Responder pelo fluxo de documentação relativo a crédito, cadastro e concessão de ativos.
13. Realizar negociações de preços e vendas de grandes volumes, contratando espaços publicitários, identificando e provendo a abertura de postos de troca além de prestar suporte á equipe em negociações mais complexas.
14. Monitorar os itens de controle da área, acompanhando as ocorrências de retorno de produtos, ausência de pedidos ou entrega incorreta, buscando a redução dos índices de não conformidade.
15. Conhecer e analisar o potencial de consumo do mercado de sua região, hábitos e costumes, bem como propor ações para aproveitar o potencial de consumo identificado.
16. Identificar oportunidades de crescimento de mercado, novos segmentos e nichos de comercialização.
17. Assegurar os padrões de divulgação das marcas, imagem de produtos conforme as normas dos proprietários das marcas.
Requisitos e Habilidades
* Formação: Superior Completo em Administração, Comunicação, Publicidade, Marketing e áreas afins.
* Experiência desejável: Vivência na área comercial e em gestão de pessoas.
* Conhecimentos Técnicos: Excel intermediário, Power Point e Outlook, Power BI básico.
Informações Adicionais
* PPR;
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente;
* Farmácia: crédito com repasse em folha;
* Cooperativa de Crédito;
* Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes;
* Kit Aniversariante;
* Kit Natal;
* Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes;
* Vale transporte.
Nossa Empresa
Nós valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes e oferecemos as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.