Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil.
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!
/n Inglês a partir do nível intermediário Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
/n Esta posição ficará responsável por executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens; Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional; Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque; Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável; Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes; Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças; Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada; Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas; Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário; Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco, esforço físico e deambulação por toda área operacional.
Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para movimentação de bagagens da esteira.
Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.