Informações da Vaga
Cargo: Assistente Administrativo
Empresa: Gelotin
Vagas Disponíveis: 1
Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00; Sábado, das 08:00 às 12:00
Contratação: CLT - Presencial
Localização: Bairro Areias de Cima, Biguaçú/SC
Atividades:
· Realizar atividades administrativas rotineiras, como controle de documentos, gestão de arquivos físicos e digitais e organização de relatórios;
· Atender clientes internos e externos, prestando suporte e informações de acordo com as necessidades.
· Auxiliar na emissão e controle de notas fiscais, faturas e despesas da empresa.
· Realizar compras de materiais de escritório e limpeza e controlar estoque destes materiais.
· Elaborar e atualizar planilhas de controle, relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
· Realizar controle de ponto eletrônico, registros de frequência e gestão de banco de horas;
· Auxiliar na admissão e demissão de colaboradores, organizando e enviando documentos necessários.
· Gerir benefícios (vale-transporte, vale-alimentação), cadastros e atualizações.
· Agendar e organizar reuniões, preparar atas e monitorar cronogramas.
Requisitos:
· Ensino Médio Completo (desejável superior cursando Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas)
· Experiência prévia em funções administrativas;
· Conhecimento em pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
· Boa comunicação escrita e verbal;
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios:
· Vale-Alimentação: R$ 800,00;
· VT ou Vale Combustível