Buscamos um(a) profissional que será responsável pela jornada do cliente desde a prospecção até o atendimento de pós-venda, oferecendo todas as informações e especificações necessárias sobre o produto.
Entre as atividades do dia a dia, estão as administrativas e também as comerciais.
Neste cargo, o(a) profissional tem como prioridade garantir a boa experiência do cliente, do conhecimento do produto a sua boa utilização.
**Principais atividades e responsabilidades**
- Cuidar da carteira de clientes e manter estreito relacionamento comercial;
- Execução, envio e negociação de propostas personalizadas;
- Acompanhar a implementação dos produtos adquiridos e garantir seu bom funcionamento;
- Elaborar relatórios referentes à sua carteira de clientes, trazendo informações que sejam relevantes para o negócio como um todo;
- Participar de reuniões com todo o time comercial, visando definir estratégias eficazes para a conquista e retenção de clientes.
**O que buscamos?
**
Pré-requisitos
- Ensino médio completo e Superior será um diferencial
- Ter experiência no ramo de equipamentos de informática, eletroeletrônicos, TI e Infra
- Ter experiência em atendimento ao cliente.
- Ter boa desenvoltura na fala.
- Ter disponibilidade para viagens.
- Ter CNH em dia.
- Ter conhecimento do pacote Office, com ênfase em Word e Excel.
Habilidades
- Ter visão de negócios para saber quais clientes são prospects em potencial.
- Ser ouvinte atento e capaz de captar as necessidades de cada cliente.
- Ter espírito colaborativo para desenvolver ações em conjunto com a equipe, visando o bem-estar do negócio.
- Ser flexível para entender que cada cliente age de forma diferente e possui demandas distintas.
Desejável
Estar cursando ou ter concluído o ensino superior nas áreas afins