Atribuições: – Prestar suporte no processo de desenvolvimento de novos produtos e embalagens e elaborar apresentações internas; – Prestar suporte na elaboração e execução de iniciativas de comunicação e promoção do produto e da marca, envolvendo: campanhas, eventos, propaganda institucional etc.
– Levantar informações necessárias para realização de estudos e pesquisas de mercado, com a finalidade de subsidiar as decisões estratégicas de marketing; – Prestar o suporte de marketing necessário às atividades de apoio aos pontos de vendas; – Analisar as planilhas de acompanhamento de verba de marketing, bem como as aprovações de serviços de terceiros e os respectivos lançamentos de notas fiscais.
Salário a Combinar Requisitos: – Experiência em agência de publicidade; – Pacote Office ou similares; – Técnicas de marketing; – Trade marketing; – Comportamento do consumidor; – Boa comunicação.
Formação: Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de empresas ou áreas correlatadas.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Das 08h às 18h | Segunda a sexta-feira.