Com 49 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, com mais de 690 escolas em todo o território nacional. Sua metodologia moderna explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange, recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
O CNA foi escolhido Franqueador do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e conquistou por mais de 30 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising. Está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira edição.
É centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
Esperamos que você tenha:
* Conhecimentos básicos de informática e Pacote Office.
* Boa comunicação oral e escrita.
* Experiência no uso de ferramentas de comunicação, como WhatsApp Business e e-mail corporativo.
* Técnicas básicas de redação para respostas a mensagens e e-mails.
Além disso, consideramos competências importantes:
* Capacidade de resolver problemas: analisa situações com clareza e identifica soluções práticas.
* Organização e priorização: estrutura demandas por ordem de importância de forma lógica.
* Proatividade: demonstra iniciativa e sugere melhorias no dia a dia.
* Desenvoltura social: adapta a comunicação de acordo com o perfil do cliente, promovendo acolhimento.
* Espírito colaborativo: constrói boas relações interpessoais e contribui positivamente com a equipe.
E vontade de atuar em um ambiente que conta com:
* Alegria: lidará com pessoas, ter alegria é muito importante;
* Ética: atuará com informações e documentos confidenciais;
* Responsabilidade: será necessário ter atenção ao manuseio dos dados e documentos, bem como, ao cumprimento de prazos;
* Respeito: atuamos sempre em prol do resultado coletivo com o bom tratamento interpessoal;
* Confiança e credibilidade: precisamos saber que podemos contar com a dedicação na realização das atividades.
Responsabilidades:
* Atender e responder mensagens via ferramentas de comunicação (ex.: WhatsApp Business e e-mail corporativo).
* Redigir respostas claras e objetivas para e-mails ou mensagens.
* Auxiliar na organização e priorização de demandas de atendimento.
* Criar uma atmosfera de acolhimento ao interagir com diferentes perfis de clientes.
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