Job description
Oi! Somos a EBAC Online e estamos sempre buscando novos talentos. Dessa vez, você pode ser A pessoa para se juntar ao nosso time!
Se você é desses que acha que o futuro está na tecnologia e educação, estamos alinhados! A EBAC Online pode ser um lugar incrível para você trabalhar!
Hoje, estamos buscando por uma pessoa para o time de Sucesso do Cliente, área responsável pelo contato com os alunos da EBAC, promovendo uma experiência incrível de atendimento de dúvidas e solicitações diversas.
Main responsibilities
* Realizar atendimento pelos canais receptivos, solucionando as solicitações dos alunos e promovendo uma experiência positiva em cada interação.
* Utilizar o CRM e registrar, no sistema, todas as informações de cada interação com o aluno.
* Direcionar o atendimento para demais áreas quando necessário.
* Articular com outras áreas a solução para a solicitação do aluno, quando necessário.
* Cumprir o SLA de atendimento.
* Solucionar os casos de First Contact Resolution (solução no primeiro contato) em cada interação com o aluno.
* Manter-se informado sobre cursos e a escola.
Requirements and skills
* Ter familiaridade com tecnologia (operação de sistemas, pacote office).
* Forte habilidade de comunicação verbal e escrita.
* Trabalho em equipe.
* Agilidade, resiliência e empatia.
* Cumprimento de prazos.
* Disponibilidade para trabalhar em regime híbrido, de 2x por semana no escritório na região da Paulista - SP.
* Disponibilidade de trabalhar 2 sábados ou 2 domingos por mês.
* Ter atuado em call center/SAC ou demais áreas de atendimento é um diferencial.
Additional information
* Contratação CLT.
* Remuneração compatível com o mercado.
* Benefícios: VR, VT, Plano de Saúde.
* Trabalho híbrido em ambiente descontraído.
* No dress code (aqui na EBAC você é livre para ser você mesmo).
* Programa de cursos gratuitos para os colaboradores da EBAC após período de experiência.
#J-18808-Ljbffr