Job description Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de Qualidade está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga. Main responsibilities Monitorar e avaliar gravações para verificar o atendimento, cumprimento de roteiros e identificar falhas no processo de venda. Desenvolver e analisar relatórios de monitoramento e indicadores de qualidade. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sugerir soluções para aumentar a conversão. Trabalhar em conjunto com a equipe de treinamento para reforçar boas práticas e padrões de qualidade. Garantir o cumprimento de scripts. Contribuir para ações de capacitação e desenvolvimento dos atendentes. Requirements and skills Experiência anterior em monitoria de qualidade, preferencialmente em operações de televendas ou atendimento ao cliente, será um diferencial. Conhecimento de metodologias de monitoria e feedback. Habilidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias. Conhecimento em Pacote Office. Ensino Médio Completo. Additional information Horário de trabalho: De Segunda a Sexta de 08hrs as 17h48 Oferecemos: Programa de Participação por Resultados - PPR Assistência Médica e Odontológica Vale Refeição/Alimentação Seguro de Vida PAS (Programa de Atendimento Social Vero) Um dia de folga no mês do seu aniversário Universidade Corporativa Totalpass (Descontos em Academias/Esportes) Auxílio Creche Auxílio filho PcD Internet J-18808-Ljbffr