JOB DESCRIPTION
Procurando por um novo desafio em uma empresa líder em seu segmento, que proporciona desenvolvimento e crescimento constantes?
Temos uma oportunidade na área de Assistência Técnica / Almoxarifado de Peças.
Além de líder, a Toledo do Brasil é uma empresa de tecnologia e inovação.
Ser parte do time Toledo do Brasil significa pertencer a uma empresa com mais de 1.600 colaboradores e presença em todo país.
Aqui você encontrará um ambiente com pessoas que gostam do que fazem, incentivo ao desenvolvimento e a inovação, além de inúmeras oportunidades de crescimento através do programa de aproveitamento interno.
Aguardamos sua candidatura!
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Estágio nas seguintes atribuições:
1. Efetuar atendimento a clientes de forma ativa e receptiva, esclarecendo questionamentos e solucionando eventuais demandas.
2. Implantar ordens de vendas no sistema, conforme pedido de compras, para concretizar a vendas efetuadas pela equipe.
3. Acompanhar carteira de vendas, através do sistema, garantindo que seja cumprido o que foi combinado com os clientes.
4. Atender demandas dos clientes, realizando prorrogações e desdobramentos de cobranças, conforme orientação.
5. Cadastrar novos clientes ou providenciar alteração de cadastro já existente, bem como fornecer e acompanhar os faturamentos das ordens de serviços ou contratos criados.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
6. Sistema de Gestão Integrado da Qualidade
ADDITIONAL INFORMATION
Benefícios:
7. Vale Transporte / Fretado;
8. Auxílio Refeição / Restaurante;
9. Assistência Médico-hospitalar;
10. Reembolso de Medicamentos;
11. 50% PLR - Participação nos Lucros ou Resultados;
12. Seguro de Vida em Grupo;
13. Convênio Educacional;
14. Fisioterapia;
15. Ginástica Laboral;
16. Cesta de Natal.