A Associação Capixaba de Supermercados está com 1 vaga em aberto para Consultor de Vendas.
Se você quer desenvolver sua carreira no ramo comercial administrativo, essa é a vaga que poderá transformar a sua trajetória profissional:
Pré-Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Empresarial, Mídias Sociais) ou áreas correlatas.
Você irá se destacar se tiver:
- Habilidades de negociação e comunicação.
Responsabilidades e Atribuições:
- Comercializar estandes, cotas de patrocínios, merchandising e demais produtos da entidade;
- Fazer contato, apresentar proposta e negociar os produtos junto a cartela de clientes disponibilizada, através de e-mail, telefone, WhatsApp, visitas em local e/ou reuniões online;
- Explicar, orientar e repassar aos clientes informações necessárias antes de oficializar a venda e no pós-venda;
- Manutenção ao banco de dados comercial, mantendo-o atualizado;
- Prospecções de novos clientes;
- Participar de viagens interestaduais e locais de visita a Feiras e eventos de prospecções, quando necessário e sob programação da Gerência;
- Apoiar na organização de reuniões e eventos com clientes e parceiros.
Sobre a vaga:
- Salário: R$2.550,00 + Comissão
- Benefícios: Ticket Alimentação de R$533,43 + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Vale Transporte
- Horário: 08h as 18h (Segunda a Sexta-feira)
- Local de Trabalho: Vitória/ES
Inscreva-se e não perca essa oportunidade para sua carreira profissional!
* Local de trabalho: Vitória, ES
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Consultor