Atividades: Atendimento ao cliente via telefone (sistema voip), Whatsapp e email.
Elaboração de propostas.
Negociação com clientes.
Preencher o sistema com as informações pertinentes ao serviço.
Acompanhamento de clientes no pós vendas.
Prospecção de novos clientes.
Visitas técnicas a clientes quando necessário.
Requisitos: Experiência no setor de vendas (CRM e funil de vendas) Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento em Pacote Office.
Proatividade e trabalho em equipe.
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 18h00.
Com 1h30 de almoço.
01 sábado por mês das 08h00 ás 16h00.
Modelo de contratação: CLT.
Benefícios: Vale transporte, vale refeição e vale alimentação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2100 Cargo: Outros Empresa: Golden Service RH Mais de 50 anos de experiência na prestação de serviços de mão de obra temporária, recrutamento e seleção, a Golden Service atende as necessidades das empresas recrutando e selecionando profissionais qualificados das mais diversas áreas.
Por meio de nossos serviços, oferecemos soluções dos serviços captação, contratação e administração de profissionais que trabalham sob o regime temporário (Lei 6019-74) e efetivo (CLT).
Missão A Golden Servicetem como missoo atender seus clientes com o maximo de agilidade e transparencia, visandocorresponder às expectativas em cada segmento empresarial.
Nossa empresa tem como objetivo a manutenção da qualidade de nossos serviços e por meio da excelência garantir a preferência dos nossos clientes, participando de maneira indireta no sucesso e crescimento organizacional por meio da indicação e administração de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BB)